Mapa

Venha nos fazer uma visita
Av. Sete de Setembro, 254 – Icaraí - Niterói
Tel.: 2610-7846 / 2710-4651 / 36292066 / 36292067
      Outras Especialidades:
Microchip

O transponder (microchip) mede 12 mm x 2 mm e é encapsulado em vidro biocompatível / cirúrgico (bioglass) e camada antimigratória (parylene), com tamanho aproximado de um grão de arroz. Sua aplicação deve ser feita por um médico veterinário capacitado, através de uma seringa, sem necessidade de anestesia. Os microchips não causam nenhum tipo de rejeição, pois o revestimento de bioglass (mesmo material do marca-passo humano) será encapsulado em seu subcutâneo, permanecendo com o animal por toda sua vida onde fornece o número de identificação exclusivo do animal toda vez que ele é escaneado por uma leitora de identificação eletrônica compatível.

Os transponderes usados para identificação animal são aparelhos passivos, não carregam bateria e permanecem inativos a maior parte do tempo. O pequenino circuito eletrônico do transponder é energizado somente quando ele recebe uma freqüência de rádio de baixa potência enviada por um aparelho de leitura compatível. O transponder envia seu número de identificação como um sinal de rádio de volta ao escanner que decodifica o número e o mostra numa pequena tela similar a de uma calculadora

O transponder constituído de um código exclusivo e inalterável, gravado a laser,

A Animalltag / D4 oferece um banco de dados dos animais microchipados via Internet.

O banco de dados, permitirá o acesso rápido pelo veterinário dos animais microchipados, garantindo a privacidade dos dados do proprietário e do animal.

Esse serviço é totalmente gratuito para todos os clientes que já implantaram o microchip Animalltag/D4 nos seus animais.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

<< Voltar

Comodo Design© 2010 PCA - Centro de Diagnóstico Veterinário. Todos os direitos reservados.